Você: Sério isso?
Justin: Sim... Porque você ta namorando com o Christian?
Você: Porque sim
Justin: O que você sente por ele?
Você: Eu gosto dele, porque?
Justin: Mais você o ama?
Você: Porque você ta me perguntando isso?
Justin: Só quero que você me responda
Você: -silêncio-
Justin: Sabia... E aquele beijo significou alguma coisa pra você?
Você: Pensei que não se lembrasse mais
Justin: Mais eu lembro -sorriu-, então significou algo pra você?
Você: Justin foi só um beijo e você tava bêbado
Justin: Então quer dizer que não significou nada pra você?
Você: É melhor irmos pra casa Justin
Justin: Christian é capaz de me bater
Você: Eu não iria deixar -sorriu-
Justin: -sorriu devolta-
Você: Vamos?
Justin: Vamos
Você P.O.V
Eu e Justin estávamos caminhando em um completo silencio e nenhum de nos dois tinha coragem de puxar assunto nossa sorte era que a minha casa era perto da praça.
Você: Chegamos
Apertei a campainha e Christian abriu a porta com a cara toda enxada de certo ele estava chorando.
Chris: Aonde você tava lseunomel?
Você: Com o Justin
Chris: Com quem?
Você:JUSTIN BIEBER
Chris: Não acredito que você tava com ele
Você: Pois acredite
Justin: Acho que já vou indo
Chris: VAI TARDE IDIOTA NÃO ACREDITO QUE VOCÊS DOIS ESTAVAM JUNTOS E O IDIOTA AQUI CHORANDO EU ODEIO VOCÊS DOIS
Você: -chorando- ENTÃO É ISSO QUE VOCÊ TEM A DIZER? ACHA QUE EU TAVA TE TRAINDO COM O JUSTIN? VOCÊ É UM IDIOTA MESMO CHRISTIAN JACOB BEADLES, ACABOU TUDO
Você P.O.V
Christian não disse nada apenas fechou a porta vi que Justin tava incomodado com a situação mais preferi ficar calada.
Justin: Você ta bem?
Você: O que você acha?
Justin: Deixa pra lá, vamos pra minha casa
Você: Isso é uma afirmação?
Justin: Sim
Você: -revirou os olhos-
E novamente o silencio reinava, fomos em direção ao carro de Justin.
[...]
Justin: Estamos quase chegando
Você: Hum
Justin: Você ta com sono?
Você: Sim
Justin: Tem certeza que aquele beijo não significou nada pra você?
Você: ...
Justin: lseunomel?
Você: ...
Justin: Pelo visto dormiu
Justin P.O.V
Enquanto ela dormia eu olhava cada detalhe de seu rosto era o mais perfeito que eu já tinha visto, sem falar em sua boca era a boca mais bem desenhada que eu já tinha visto.
Justin: Chegamos... Acorda lseunomel
Você: Já to acordada...
Justin: Vem, vamos entrar
[...]
Você: Sua casa é linda
Justin: Eu sei
-rimos-
Justin: Então eu queria te dizer uma coisa
Você: Pode dizer -olhando no fundo de seus olhos-
Justin: ...
CONTINUA, SÓ QUERO AVISAR QUE EU VOU POSTAR QUASE TODOS OS DIAS, PORQUE FINALMENTE JÁ TO DE FÉRIAS, QUALQUER COISA O MEU TWITTER É @m3ukidrauhl .
Nenhum comentário:
Postar um comentário